quinta-feira, 14 de maio de 2009

14 de Maio de 2009

Peço Justiça
Lamento desiludir os meus leitores porque não tenho alimentado o meu blogue como eu desejava quando no dia 20 de Julho o criei com a convicção que iria escrever bastante e dizer o que me vai na alma. De qualquer maneira tenho escrito alguma coisa noutras publicações, jornais e blogues que se tivesse optado pelo meu blogue teria aqui vasta literatura, mas certamente não era tão divulgada como o tem sido nas publicações onde graciosamente tenho colaborado e ate com prejuizo da minha pessoa pois já me puseram um processo crime no tribunal de Albufeira por terem considerado que ofendi uma instituição que se diz de solidariedade social, mas que o objectivo dos seus gestores que não o fazem de animo leve, antes pelo contrário pagam-se de forma milionária ofendendo gravemente os que vivem da solidariedade social. Mas, Deus é grande e está atento a tudo isto castigando estas seitas de malfeitores que usando o seu nome e os processos ditos caritativos, defraudam a economia do País. Vamos ver quem terá razão e se a mentira acabará por vencer ou então justiça se fará com a denuncia dos vendilhões do templo no local próprio que são os tribunais que acabarão de desmascarar estes travestis da solidariedade.

MANUEL AIRES

Sem comentários: